Depois de uma campanha muito comentada para a venda do novo Passat nos EUA, no qual a fábrica usou uma criança vestida do personagem Darth Vader (a Marvel fez uma piada com este vídeo para a campanha do filme do Thor), o Greenpeace se utilizou da mesma, para fazer a sua. Em uma continuação do vídeo, os outros personagens do filme aparecem para enfrentar o Sith.
Em seu site (www.vwdarkside.com) a ong explica suas razões e transforma a campanha em um viral bem legal: faz de você um jedi em treinamento. Basta você continuar a campanha e espalhar a notícia - chegando aos 1500 pontos de força, você pode ganhar uma camiseta.
É bem legal, diferente e muito bom para o mundo. Estamos cansados de ver filmes apocalíptos e sabemos como eles terminam. Além do mais o combustível está muito caro!
Quem quiser mais informações entre no site http://www.vwdarkside.com/en/jedi/allysson-ubinha-148889
Veja o primeiro vídeo aqui!
JOIN THE FORCE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário